quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O MEU TALENTO POÉTICO.


Sou um vate  diferente
Não canto de improviso
Porém não sou indeciso
Quando fabrico repente
Eles estão em minha mente
Na hora que eu vou rimar
Não preciso decorar
Pois meu dom não é sintético
O meu talento poético
Só Jesus pode julgar

Quem crítica meu repente
Tá de mim muito distante
A rima é inoperante
De sentimentos é carente
Procura andar na frente
Mas não tem como andar
Não pode me acompanhar
Divido o meu porte atlético
O meu talento poético
Só Jesus pode julgar

Sou a água no seu leite
Sou açúcar no seu sal
Eu de você sou rival
Espero que me respeite
Se não tem talento aceite
O que eu quero lhe ensinar
Sou professor exemplar
O meu gênero é magnético
O meu talento poético
Só Jesus pode julgar

Do mundo globalizado
Eu faço parte de  tudo
A ciência que eu estudo
Tem um conceito elevado
Por isso sou destacado
Quando eu vou me apresentar
Ninguém tentou me imitar
Pois sou um vírus internético
O meu talento poético
Só Jesus pode julgar 

AUTOR: DAVI CALISTO NETO





  



Nenhum comentário:

Postar um comentário