terça-feira, 28 de agosto de 2012

O MESSIAS PROMETIDO.



O Messias prometido
Nasceu pra salvar o mundo
O seu amor foi fecundo
Por quem estava perdido
O seu viver foi sofrido
Porém pregou o amor
Esse Cristo redentor
É preciso evoluir
A mídia quer sucumbir
O nome do Salvador

Papai Noel exaltado
O nosso Cristo esquecido
Mesmo estando falecido
Ele tem que ser lembrado
Por ter sido consagrado
Ele foi um bem feitor
Morreu pelo o pecador
Que não queria lhe ouvir
A mídia quer sucumbir
O nome do Salvador

Vejo na Televisão
Papai Noel divulgado
E Cristo sem ser lembrado
Sem nenhuma projeção
Passa-se uma ilusão
Do Velhinho protetor
Esquece-se do criador
Mostra quem vai consumir
 A mídia quer sucumbir
O nome do Salvador

As crianças iludidas
Com cartaz e propaganda
E quem a mídia comanda
Entre as luzes coloridas
Com idéias pervertidas
Mostradas no projetor
Sem conceito e sem valor
E agente tem que engolir
A mídia quer sucumbir
O nome do Salvador

Essa data é consagrada
Vinte e cinco de dezembro
Da escritura é um membro
Que pela a Bíblia é narrada
Nessa sua caminhada
Ele foi o bom pastor
Quem é o seu seguidor
Pode o seu poder sentir
A mídia quer sucumbir
O nome do Salvador

Sem ter culpa nem pecado
Ele morreu numa cruz
O seu nome era Jesus
Da morte ressuscitado
Um ladrão de cada lado
Gesto não teve temor
Dimas disse o meu senhor
Eu quero me redimir
A mídia quer sucumbir
O nome do Salvador

Fica aqui o meu protesto
Por quem está blasfemando
De Cristo não está lembrando
Eu como cristão contesto
Tendo Cristo como resto
Sendo ele o condutor
Toda glória é pra ao Senhor
Eu queria concluir
A mídia quer sucumbir
O nome do Salvador

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.









Nenhum comentário:

Postar um comentário