sábado, 11 de agosto de 2012

MOTE: O SILÊNCIO DA NOITE É QUEM TEM SIDO/TESTEMUNHAS DAS MINHAS AMARGURAS.


Ao cair o crepúsculo eu sinto medo
Pois a noite me trás a solidão
E diante de minha indecisão
Eu não sei revelar o meu enredo
Minha história de amor foi um segredo
Que vivi com as minhas aventuras
Sendo vítima de minhas desventuras
Hoje em dia eu me sinto o desvalido
 O silêncio da noite é quem tem sido
Testemunha das minhas amarguras

Como ébrio tornei-me um seresteiro
A vagar pelas ruas sem ter rumo
Até mesmo as drogas que eu consumo
O efeito nefasto é passageiro
Esse pássaro voou do meu viveiro
E deixou no meu peito as pisaduras
Os seus lábios e beijos com ternuras
Foi quem mais me deixou enlouquecido
O silêncio da noite é quem tem sido
Testemunha das minhas amarguras

No silêncio da noite é que eu faço
Um resumo da história que eu vivi
Foi sofrendo assim que eu aprendi
Nessa vida enfrentar o meu fracasso
Sem querer terminei dentro do laço
Na batalha sem minhas armaduras
Ela a pouco minou as estruturas
De um amor que não foi correspondido
O silêncio da noite é quem tem sido
Testemunha das minhas amarguras

Quantas noites eu chorei chamando ela
E minha voz no espaço se sumiu
No meu peito uma porta se abriu
E no dela fechou-se uma janela
Hoje em dia minha alma tem seqüela
Por eu ter confiado em suas juras
Minhas razões elas foram prematuras
Eu tentei explicar mais foi perdido
O silêncio da noite é quem tem sido
Testemunha das minhas amarguras

AUTOR: DAVI CALISTO NETO





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário