segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A MINHA CARA METADE.

Seus lábios são como o necta
Que abelha tira da flor
Seu sorriso é combustível
Que me leva a onde eu for
Seus beijos são alimentos
Que sacia o meu amor

Seu corpo tem o sabor
Da fruta amadurecida
Os seus olhos são estrelas
Na imensidão perdida
Buscando no infinito
Minha existência de vida

Você é a preferida
Na volúpia do prazer
Seus braços são duas colunas
Pra meu corpo suspender
Na relação das mulheres
Você é meu bem querer

Você é quem me dar prazer
Me  satisfaz por inteiro
Quando eu estou com você
Eu me sinto um pioneiro
Pra descobrir seu amor
Sempre fui aventureiro

Seu corpo é como o coqueiro
Que embeleza o baixio
Sombreando a grama verde
Que tem no leito do rio
Conquistá-lo a cada dia
Para mim é um desafio

Quero correr como o rio
Irrigando o seu viver
Percorrendo as suas curvas
Proporcionando-lhe prazer
Pra que esse amor verdadeiro
Você não possa esquecer.

Você me dar o prazer
Das glórias da Roma antiga
Seu amor é como bálsamo
Que acaba minha fadiga
O seu olhar penetrante
A minha energia liga

Você é como a cantiga
Do irapuru da floresta
Que hipnotiza os pássaros
Enquanto ele faz a festa
Que a natureza se encanta
Nem mesmo Jesus contesta

O que da vida me resta
Quero lhe dar de presente
Minha alma, meu coração.
A minha paixão ardente
Porque junto de você
Eu nunca fico carente

Você é uma semente
Que plantei no coração
Que todo dia eu agou
Com as lágrimas da paixão
Pra que os frutos da alma
Traga-me satisfação 

AUTOR: DAVI CALISTO NETO










Nenhum comentário:

Postar um comentário