quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MINHA PERSONALIDADE.



Nunca fui de fazer críticas
Em nem insinuações
Não vou me fazer de vítima
Em busca de soluções
Pra resolver meus problemas
Caindo em contradições

Tenho as limitações
Inerente ao ser humano
Mas quando sou atacado
Procuro ser um Moicano
Não vou usar meus defeitos
Como um fundo de pano

Eu nunca fui desumano
Nem agravei a ninguém
Nunca usei de indiretas
Para atingir a alguém
Essa arma é dos covardes
Que de ninguém quer o bem

Não sou maior que ninguém
Mas também tenho valor
Já ocupei vários cargos
Até passei por Doutor
Mas sempre na vida quis
Ser um simples professor

Nunca quis ser condutor
E procurar descriminar
Sempre tratei com igualdade
A quem vem me procurar
Nunca dei nada a ninguém
Para depois ir cobrar

Eu não sou de alegar
O que faço pelo amigo
Quem me conhece já sabe
Não sou de causar perigo
Mas quem me faz injustiças
Um dia tem o castigo

Nunca fiz um inimigo
Usando de covardia
Eu sou de agradecer
A quem me faz companhia
Não sou de causar tristeza
A quem me deu alegria

Na luta do dia a dia
Procuro ser coerente
Não vou dizer inverdades
De quem está inocente
Não vou atacar ninguém
Se ele se encontra ausente

Eu olhando pra o presente
Quero zelar o meu nome
Não sou de elogiar
Só visando o sobrenome
E depois cuspir no prato
De quem me matou a fome

Eu nunca quis ter renome
E nem quis aparecer
A humildade é dom
Que se tem logo ao nascer
Ninguém se faz de humilde
Sem esse dom receber.

AUTOR: DAVI CALISTO NETO



Nenhum comentário:

Postar um comentário