quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MINHAS ILUSÕES DE AMOR


Muito jovem eu tive um grande amor
Que me trouxe as melhores emoções
Eu pensava que nossas relações
Trazia-nos ternuras e calor
Ela era bonita como a flor
Que no campo da vida aparecia
Sem saber que ela tinha covardia
O seu corpo eu tinha em meus sentidos
Os meus sonhos de amor foram perdidos
Quando eu vi que você não me queria

A mulher quando ama é diferente
Pois não sente o que o homem está sentindo
Ela sabe fingir e ficar rindo
Sem amar ela faz que está contente
Nesse quadro o homem é impotente
Quando ama em tudo ele confia
Seus fracassos de amor ele anuncia
Nos  seus braços se sente envolvidos
Os meus sonhos de amor foram perdidos
Quando eu vi que você não queria

Quando Eva falou para Adão
Que comesse da fruta proibida
Ela ali já estava entendida
Que errara e não tinha solução
Essa fruta que estava em sua mão
No momento que Deus aparecia
Pois ali se cumpria a profecia
Lá do éden os dois eram excluídos
Os meus sonhos de amor foram perdidos
Quando eu vi que você não me queria

Foi Sansão um dos homens apaixonado
Que Dalila a ele envolveu
O seu povo que era filisteu
Ele ai não ficara do seu lado
Preferiu cometer esse pecado
Confiando no que ela dizia
Pra cortar seus cabelos ela fazia
Os seus planos ficarem adormecidos
Os meus sonhos de amor foram perdidos
Quando eu vi que você não me queria

Quando se ama e não é correspondido
Esse amor não lhe vem fazer o bem
Na história da vida sempre tem
Esse amor que não é o pretendido
O amor que não é bem entendido
Não lhe trás um momento de alegria
Um  amor desse jeito eu não queria
Só seu fosse dos outros esquecidos
Os meus sonhos de amor foram perdidos
Quando eu vi que você não me queria

O amor quando trás renovação
Você sente o prazer de ser amado
A mulher que se encontra do seu lado
Só pensando em fazer a traição 
Você cego de tanta emoção
Desse ato você nem desconfia
Ela musa de sua maestria
Sua voz soa bem em seus ouvidos
Os meus sonhos de amor foram perdidos
Quando eu vi que você não me queria


Autor: Davi Calisto Neto









Nenhum comentário:

Postar um comentário