segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VERSOS EM SETE LINHAS, DEDICADO AO MEU NETO DAVI EMANOEL QUE COMPLETA 12 ANOS.



Você nasceu pra me dar
O que eu não pude ter
Eu espero ter saúde
Pra eu ver você crescer
Minha esperança não some
Você já tem o meu nome
Para me dar mais prazer

Você é quem vai dizer
Os exemplos que deixei
Se você sentiu orgulhos
Ou eu lhe envergonhei
Procure ser tolerante
Nunca seja arrogante
Que isso eu nunca lhe ensinei

Você pra mim é um rei
Que Deus me deu de presente
O amor que eu lhe tenho
Só o meu peito é quem sente
Nasceu pra mim encantar
Ficará no meu lugar
Quando eu estiver ausente

Este amor é permanente
Não diminui só aumenta
Mesmo Juninho e Vinícius
Que meu amor acalenta
Deus me deu mais de um varão
Mas você é o bastão
Que a minha alma sustenta

Você é quem se apresenta
Como meu substituto
Quando eu daqui partir
Ficar no espaço oculto
Alguém há de comentar
Seu avô foi exemplar
De caráter absoluto

Hoje dono desse fruto
Vejo que você cresceu
Minha neta uma moça
Que há quatorze anos nasceu
Juninho é o meu caçula
Ana Lívia me orgulha
Isso tudo Deus me deu

Nesse aniversário seu
Eu quero lhe desejar
Muita  paz e muito amor
Eu peço a Deus pra lhe dar
Deus abençoe sua avó
Que eu não sei viver só
Se um dia ela faltar

Parabéns eu quero dar
Pra minha família inteira
Pra meus genros que adoro
De uma forma verdadeira
Tassinha é a minha vida
Ana é minha preferida
Do lar minha companheira 

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário