segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UM AMOR PROIBIDO.


Esse amor é impossível
Eu sei que eu não mereço
Mesmo estando resistindo
Mas de você não me esqueço
Eu estou no abandono
Toda noite eu perco o sono
Pensando em seu endereço

Meus limites eu reconheço
Procuro me comportar
Mas meus desejos em conflitos
Eu não posso controlar
Na volúpia do prazer
Mesmo sem você saber
Eu procuro lhe amar

Já tentei lhe evitar
Pra não ter decepção
Mas esse amor que eu tenho
Guardado em meu coração
Tento mantê-lo em segredo
De revelar tenho medo
Pela força da paixão

Você faz exibição
Quando está em minha frente
O seu rosto angelical
Está gravado em minha mente
Você é uma tentação
E seu corpo de violão
É quem me deixa carente

Sei que você nada sente
Mas sabe me provocar
Trás um sorriso no rosto
Uma ternura no olhar
Reconhece o meu fracasso
Vai matar pelo cansaço
Quem tanto que lhe amar

Eu não posso revelar
Esse amor é proibido
Mesmo assim estou tentando
Amá-la mesmo escondido
Se esse amor for descoberto
Dela eu não chego mais perto
Aí sim, estou perdido

Meu amor está envolvido
Por razões que eu nem sei
Vou tirá-la do meu peito
Onde um dia eu coloquei
Deixar de estar iludido
Amor mal correspondido
É amor fora da lei

Se eu vou esquecer não sei
Mas um tempo eu vou dar
Vou trancar meu coração
Não vou mais lhe procurar
Vou esperar resultado
Que amar sem ser amado
É ruim de suportar 

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.









Nenhum comentário:

Postar um comentário