domingo, 2 de setembro de 2012

O MEU DESABAFO.



Tu és a lua que brilha
Vagando no infinito
Uma canção de amor
Para quem está aflito
O sol que surge no céu
Cada dia mais bonito

Você termina o conflito
Que o meu coração tem
Buscando um mundo abstrato
Dos sonhos de quem quer bem
Atravessando o espaço
Pra ir viver no além

Sem confiar em ninguém
O meu coração vagueia
Jogando o sangue venoso
Para destruir a veia
Que faz parte dessa gente
Que vive na mesma aldeia

Vou pulsando a minha veia
Pra tentar sobreviver
Que é parte desse corpo
Que eu procuro entender
Porém só o coração
É quem mais me faz sofrer

O que eu procuro escrever
O meu coração não diz
Não me deixa revelar
Impedindo eu ser feliz
Deixa que sofra calado
Sem revelar o que eu fiz

Diante do meu nariz
Vejo tudo se passando
O que eu nunca pratiquei
Vejo a filha praticando
Esse pecado eu não devo
Porém hoje estou pagando

Não estou me conformando
Porque me sinto punido
Da mesa dos benfeitores
Eu estou sendo excluído
Sempre pratiquei o bem
E não estou sendo absorvido

Algum erro cometido
Espero ter o perdão
De minha esposa querida
Que amo de coração
Por isso que nesses versos
Eu peço absolvição

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário