domingo, 2 de setembro de 2012

DEUS É GRANDE EU SOU PEQUENO/DEUS É TUDO EU NÃO SOU NADA.



Deus foi quem fez as estrelas
Vagando no infinito
Deixou o seu livro escrito
Fez rosas brancas e vermelhas
O segredo das abelhas
Com sua cera amarelada
Que da flor é retirada
Da cobra fez o veneno
Deus é grande eu sou pequeno
Deus é tudo eu não nada

Deus quem fez o infinito
Por onde a lua vagueia
Fez a vila, fez aldeia.
Fez tudo que está escrito
Fez o carão que dar grito
Dentro da baixa alagada
Nela faz sua morada
Sem ser dono do terreno
Deus é grande eu sou pequeno
Deus é tudo eu não sou nada

Deus é a luz que ilumina
Os caminhos do futuro
Com Deus eu estou seguro
Deus a verdade domina
A mentira ele abomina
A verdade é consagrada
A mentira é condenada
Como um ato obsceno
Deus é grande eu sou pequeno
Deus é tudo eu não sou nada

O sol nascer no nascente
Todo dia de manhã
Da ovelha fez a lã
Fez a criança inocente
Ele engravida a semente
Que na terra é colocada
Depois da cova rachada
Alimenta-se com o sereno
Deus é grande eu sou pequeno
Deus é tudo eu não sou nada

Fez a cobra que se arrasta
Fez o urso que emberna
Mesmo a cobra sem ter perna
Ligeiramente se afasta
Sua barriga não gasta
E nem nunca fica ralada
Só ataca de emboscada
Sua arma é o veneno
Deus é grande eu sou pequeno
Deus é tudo eu não sou nada

Dentro o ventre de Maria
Deus gerou um salvador
E José como o seu tutor
Nem mesmo ele sabia
Que Judas o venderia
Pra história ser mudada
Pilatos de mão lavada
Esse ato que eu condeno
Deus é grande eu sou pequeno
Deus é tudo eu não sou nada

 AUTOR: DAVI CALISTO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário