segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MEMSO ASSIM EU SOU FELIZ.


Eu nunca fui pessimista
Diante do que eu vejo
Mesmo com desigualdades
Viver assim eu desejo
O que é bom agente faz
E um mundo de amor e paz
É o mundo que eu almejo

Vou lutar pelo o desejo
De ver meu País crescendo
A justiça com a venda
Sem ver o que estão fazendo
Entre o plebeu e a nobreza
A justiça ter certeza
Quem ela está defendendo

O que está acontecendo
No Congresso Federal
A corrupção política
Na esfera Nacional
O cidadão acuado
Sem proteção do Estado
A mercê do marginal

Sem valorizar o mal
Que está se proliferando
Mesmo dentro da policia
Está faltando comando
Coronéis são corrompidos
E os saldados envolvidos
Soltos nas ruas matando

Nossa Pátria está faltando
Homens como Tiradentes
Políticos como Darci
Minas com os inconfidentes
Jovens com mais altivez
Menos Silvério dos Reis
Que dedure os inocentes

Políticos menos arrogantes
Que possam nos defender
Um eleitorado sério
Na hora de eleger
Saber fazer divisão
Deixar de eleger ladrão
Pra depois se arrepender

É isso que agente ver
Nesse País tropical
Uma divisão perversa
Onde impera o capital
Mesmos os mais otimistas
Não acredita em conquistas
Dessa classe social

Defende-se o capital
A pobreza é infeliz
A saúde sem dinheiro
Educação de aprendiz
A violência que afronta
E droga tomando conta
Mesmo assim eu sou feliz 

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário