domingo, 23 de setembro de 2012

O TEMPO ACABOU COM TUDO/SEM PRESTAR CONTA DE NADA.



Levou minha mocidade
Alguém que eu amava tanto
Deixou apenas o pranto
Pra minha infelicidade
O tempo deixou saudade
 Da minha infância passada
 A minha vida ofuscada
Hoje eu não sou mais menudo
O tempo acabou com tudo
Sem prestar conta de nada

Levou a vitalidade
E a minha satisfação
Também levou o tesão
Dos quinze anos de idade
Tirou  minha liberdade
Diminuiu a passada
Nessa sua caminhada
Ele é um monstro sisudo
O tempo acabou com tudo
Sem prestar conta de nada

Tirou a pele macia
Botou no meu rosto rugas
Impediu que minhas fugas
Terminassem em alegria
Implantou a nostalgia
Da primeira namorada
Minha vida hoje é marcada
Por mais esse conteúdo
O tempo acabou com tudo
Sem prestar conta de nada

O tempo meu deu ensino
Para minha fantasia
Mais tirou a alegria
Do meu tempo de menino
Diminuiu meu fascino
Aumentou minha jornada
Minha vida hoje é parada
Eu fracassei no estudo
O tempo acabou com tudo
Sem prestar conta de nada.

Acabou com meu libido
Eu não sinto mais prazer
Só sinto que meu viver
Hoje em dia é sem sentido
Meu viver foi colorido
Sua cor hoje é apagada
Estou no fim da estrada
Hoje eu não sou mais sortudo
O tempo acabou com tudo
Sem prestar conta de nada

Tirou minha agilidade
Hoje tenho os passos mancos
Vejo os meus cabelos brancos
Ferir minha vaidade
A minha prosperidade
Ela se encontra abalada
Minha mente é perturbada
Eu perdi o meu escudo
O tempo acabou com tudo
Sem prestar conta de nada

Lutei para me blindar
Dessa fera enfurecida
Mas com o decorrer da vida
Comecei a definhar
Vi o meu rosto ficar
De forma desmoronada
A minha pele enrugada
Que antes era  um veludo
O tempo acabou com tudo
Sem prestar conta de nada 

AUTOR; DAVI CALISTO NETO.

3 comentários: