terça-feira, 17 de março de 2020


                                         Mote: Toda criança merece/Ser tratada com amor
                                                         Escreveu: Davi Calisto Neto.

Devido a sua inocência
A criança é vulnerável
Toda criança é amável
Pela sua aquiescência
Pra ela eu peço clemência
E a proteção do Senhor
Não despreze o seu valor
Ela a ninguém desmerece
Toda criança merece
Ser tratado com amor

Por Cristo ela foi amada
E ao dele se aproximar
Ele disse deixe estar
Que a criança é consagrada
Ela foi abençoada
Pelo nosso Redentor
Quem como uma criança for
Sua salvação acontece
Toda criança merece
Ser tratada com amor

O seu semblante risonho
Que nunca nos causa espanto
A criança é um encanto
De fantasia e de sonho
Na minha alegria eu ponho
A glória do genitor
Que ao se sentir gerador
Seu coração enaltece
Toda criança merece
Ser tratada com amor

Quem maltrata uma criança
Deveria ser punida
E também ser proibida
De contrair aliança
Precisava ter cobrança
De Juiz e Promotor
Pois a esse transgressor
O meu rancor permanece
Toda criança merece
Ser tratada com amor

A criança é divina
Desde da sua criação
Ele sempre tem razão
A lei é quem determina
A criança me fascina
Porque ela tem pudor
Esse ser transformador
A todo mundo enaltece
Toda criança merece
Ser tratada com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário