domingo, 1 de março de 2020

Com a morte de mamãe
Sei que vou me conformar
O que está sendo difícil
É eu ter que aceitar
Não ouvir a sua voz
Sempre aconselhando nós
Pra encontrar uma saída
Perdi minha protetora
Ela foi acolhedora
Das mágoas da minha vida

Sua vida foi vivida
Com muita dedicação
Abriu mão da vaidade
Para nos dar proteção
Sua maneira de ser
Deixava transparecer
O quanto ela me amava
Se omitia de dizer
Para não fazer sofrer
Minha irmã que reclamava

Assim ela se portava
Com amor e harmonia
Mesmo ela estando distante
Nos falávamos todo dia
Perdi minha referência
Antes era só a ausência
Hoje é a separação
Com ela não falo mais
Porque a morte vorais
Tirou-me essa permissão

Mamãe a sua missão
Na terra ela foi cumprida
O legado que deixou
É meu exemplo de vida
De muita sinceridade
De amor e lealdade
De um caráter ilibado
Sua história me conforta
Que mesmo a senhora morta
O seu nome é exaltado

Nunca mais vou ser chamado
Para suas confidências
Que gostava de fazê -las
Com as suas evidências
Tudo que ela passava
Ela sempre me contava
Pensando na solução
A nossa cumplicidade
Foi preservar a verdade
Da nossa grande união

Escreveu: Davi Calisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário