domingo, 1 de março de 2020

                                       
                             Mote:  O que eu não sei Deus ensina/ Eu fazer com perfeição:
                                                            Escreveu: Davi Calisto


Eu não sei tocar viola
Isso Deus não me ensinou
Mas Deus me proporcionou
Tirar versos da cachola
Escrevendo eu tem bitola
Pra fazer verso e canção
Na minha concepção
Escrever é minha sina
O que eu não sei Deus ensina
Eu fazer com perfeição

É forte o meu improviso
Quando eu passo a escrever
Eu vejo o povo dizer
Que o meu verso é preciso
Nunca fiquei indeciso
Sempre tomo decisão
Com meu celular não mão
Minha verve determina
O que eu não sei Deus ensina
Eu fazer com perfeição

Eu cheguei ao um patamar
Que me tornei invencível
É muito alto o meu nível
Para um poeta alcançar
Quem tenta me copiar
Só sofre decepção
Porque minha posição
Requer muita adrenalina
O que não sei Deus ensina
Eu fazer com perfeição

No mundo da cantoria
Eu já tenho superado
Muito poeta afamado
Que canta sem maestria
Eu escrevo todo dia
Tenho essa condição
O meu verso tem padrão
Dado pela mão divina
O que eu não sei Deus ensina
Eu fazer com perfeição

Meu verso é metrificado
Minha rima tem riqueza
Me inspiro na natureza
Por ela sou informado
O meu dom não foi comprado
Eu recebi como unção
Deus me deu por gratidão
Por isso ele predomina
O que eu não sei Deus ensina
Eu fazer com perfeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário