domingo, 8 de março de 2020



Fico refletindo os sonhos
Que a noite tive na cama
Meus desejos como chama
Me traz anseios risonhos
Meus pesadelos tristonhos
Provocam desilusões
Controlando as emoções
Da minha alma que chora
Enquanto vejo a aurora
Fico caçando ilusões

Por uma razão de ser
Vou buscando afirmação
Vivendo de ilusão
Tentando sobreviver
Sem controlar meu querer
Com as minhas relações
Alimento as previsões
Mesmo se alguém ignora
Enquanto vejo a aurora
Fico caçando ilusões

O crepúsculo me entristece
A aurora me faz rir
A mente manda eu seguir
O corpo não obedece
Somente o desejo cresce
Com minhas convicções
As minhas lamentações
São dos fracassos de outrora
Enquanto vejo a aurora
Fico caçando ilusões

Sem saber meu paradeiro
Sem lenço e sem documento
Sou levado pelo vento
Que me fez aventureiro
Sem patrimônio, sem dinheiro
Por isso sem condições
Indo em busca das razões
Pra ver se a vida melhora
Enquanto vejo a aurora
Fico caçando ilusões

Enquanto a vida esperança
É nisso que eu acredito
Meu desejo é infinito
Esperar por Deus não cansa
Todo dia a vida avança
Nas suas competições
Fazendo as transformações
A cada minuto e hora
Enquanto vejo a aurora
Fico caçando ilusões

Mote: Zé Bezerra
Escreveu: Davi Calisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário