segunda-feira, 4 de março de 2013

"MOTE: SE NÃO SABE ANDAR NA FRENTE/SAIA QUE EU QUERO PASSAR"



Respeito a sua cultura
E a sua maestria
Mas o dom da poesia
Foi quem me deu formatura
Nessa atual conjuntura
Eu posso até esnobar
Estou procurando um par
Que seja meu confidente
Se não sabe andar na frente
Saia que eu quero passar

Sei que tu tens juventude
Mas meu talento é notório
E esse meu repertório
Faz-me tomar atitude
Nunca na vida fui rude
Sou um poeta exemplar
Quem tentou me enfrentar
Estava bom, ficou doente.
Se não sabe andar na frente
Saia que eu quero passar

Para obter conquista
Já enfrentei trovadores
Aprendi com professores
Como foi Dimas Batista
Juvenal Evangelista
Um poeta popular
Pois na arte de rimar
Meu talento está presente
Se não sabe andar na frente
Saia que eu quero passar

Da sua filosofia
Eu sou admirador
Mas diante o meu valor
Você não canta, nem cria.
Eu quem lhe dou garantia
Pra você se sustentar
Não queira me imitar
Pois eu nasci diferente
Se não sabe andar na frente
Saia que eu quero passar

Já provei os meus talentos
Com os livros que escrevi
Onde o poeta Davi
Defende seus argumentos
Relata seus sentimentos
De poeta popular
Hoje me tornei exemplar
Só pela força da mente
Se não sabe andar na frente
Saia que eu quero passar

Eu aprendi com Diniz
Seus versos pluralizados
Estou entre os superdotados
Os meus ouvintes é quem diz
Deixei de ser aprendiz
Pra me tornar titular
Quem tenta me derrotar
É porque é inocente
Se não sabe andar na frente
Saia que eu quero passar


ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário