domingo, 10 de março de 2013

"EXALTAÇÃO A BELEZA DA MULHER"



EXALTAÇÃO A BELEZA DA MULHER
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO
ANTÔNIO MARTINS-RN, 10/03/2013.

Eu sou um admirador
Da beleza feminina
Essa construção tão bela
Só podia ser divina
O seu corpo escultural
É o que mais me fascina

A sua pele é mais fina
Os seus lábios têm doçuras
Os seus olhos são estrelas
Que enfeita as noites escuras
Iluminando os meus sonhos
Mesmo estando nas alturas

Meus sentimentos em torturas
Tenta se organizar  
Seu corpo de violão
Em quem me faz palpitar
Seus seios são duas rosas
Antes de desabrochar

Suas pernas me faz pensar
Em colunas do Coliseu
Seus braços são cobertores
Que envolve o corpo meu
Se você não for divina
Eu prefiro ser ateu

Até mesmo o Galileu
Admirou Madalena
Com os seus acusadores
Diante daquela cena
Ao enxugar os seus pés
Até Cristo teve pena

Condenar ninguém condena
A beleza da mulher
Se ela é jovem ou adulta
Toda ela tem mister
Se ela for inteligente
Faz do homem o que quiser

Por isso você mulher
Tente se valorizar
Não vá expor o seu corpo
Para se tornar vulgar
Pois você é pioneira
Na arte de conquistar




















Nenhum comentário:

Postar um comentário