quarta-feira, 27 de março de 2013

"MOTE: NÃO QUERO SER SEU AMIGO/QUERO SER SEU NAMORADO"



MOTE: EM SETISSÍLABOS
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO
ANTÔNIO MARTINS-RN, 27/03/2013.
Seu corpo de violão
O seu andar de princesa
Sua boca tem beleza
Que me desperta paixão
Ao lhe ver meu coração
Bate mais acelerado
Mesmo estando apaixonado
Não estou vivendo contigo
Não quero ser amigo
Quero ser seu namorado 

Você me trás sensações
Que me deixam pensativo
É por você que eu vivo
Controlando as emoções
Já sofri decepções
Por eu ser apaixonado
Sem ter você do meu lado
Vivo sofrendo castigo
Não quero ser amigo
Quero ser seu namorado

Você é uma Rainha
De meu Palácio de sonhos
Esses seus lábios risonhos
Não saia da memória minha
Mas você está sozinha
Nesse seu reino encantado
Seu amor está blindado
Penetrar eu não consigo
Não quero ser amigo
Quero ser seu namorado

De tanto eu lhe cortejar
Hoje eu me dou por vencido
Seu amor é proibido
Você nunca quis me amar
Lutei pra lhe conquistar
Pensando em ser conquistado
Eu me sinto um derrotado
Por seu amor inimigo
Não quero ser amigo
Quero ser seu namorado

Sei que é bom ter amizade
Mas eu quero algo mais
Desde que me tornei rapaz
Eu busco a felicidade
De você sinto saudade
Quando eu estou separado
Se lhe quiser for pecado
Vou correr esse perigo
Não quero ser amigo
Quero ser seu namorado







Nenhum comentário:

Postar um comentário