quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"MEU PRIMEIRO BEIJO"




Se o tempo retrocedesse
Talvez que eu repensasse
Da juventude risonha
Meu sonho eu realizasse
E a primeira namorada
Talvez que eu reconquistasse

Se ela me encontrasse
Reviviam-se as emoções
Que eu senti ao beijá-la
Com minhas convicções
Com impulsos dos desejos
Pelas suas rejeições

Completo de emoções
Na sua boca beijei
Senti-me alto do chão
Quando seu corpo abracei
Os seus lábios junto aos meus
Nesse amor me transportei

Se era amor eu não sei
Mas foi indescritível
Sentir o que eu senti
Descrever era impossível
Porque eu não entendia
Que o amor é infalível

Esse encontro incrível
Deixo-me apaixonado
Ela meiga e sorridente
Com o seu corpo delgado
Eu sem ter experiência
E sem nunca ter beijado

Eu me senti cortejado
E dela me aproximei
Sem palavras definidas
No seu ouvido falei
Aí eu tive certeza
Do amor que eu dediquei

Seu rosto acariciei
Sentindo a sua beleza
Por um instante eu senti
O meu corpo sem defesa
Por está abraçando um ser
Mais belo da natureza

Ali eu tive certeza
Que a vida tinha mudança
Eu não era mais o mesmo
Mesmo tendo confiança
Porque o primeiro amor
Ninguém tira da lembrança

O amor é como lança
Que depois de ser jogada
Não tem como reverter
Nem pode ser alcançada
Vai ferir o coração
Da pessoa apaixonada 

AUTOR: DAVI CALISTO NETO
ANTÕNIO MARTINS-RN, 12/01/2013






5 comentários: