sábado, 2 de fevereiro de 2013

"A MINHA DECEPÇÃO COM OS POLÍTICOS BRASILEIROS"

                                       Renan Calheiros, Presidente do Senado Brasileiro,
                                      dando o dedo para o povo que o elegeu.


A MINHA DECEPÇÃO COM OS POLÍTICOS BRASILEIROS
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO
ANTÔNIO MARTINS-RN, 10/02/2013.


Com a eleição de Renan
Hoje eu fiquei enojado
Eleito pra presidente
Pra comandar o Senado
Não foi falta de opção
É porque eleger ladrão
O povo está acostumado

A Instituição Senado
Que crédito ela vai passar
Para o povo brasileiro
Cansado de esperar
O povo é sem decisão
Diante a corrupção
Não sabe em quem vai votar

Precisamos acreditar
Mas está difícil demais
Se o Senado Brasileiro
Já perdeu o seu cartaz
Minha voz perdeu o som
Nem mesmo Pedro Simon
De ser sincero é capaz

Invocamos os ancestrais
Como Ulisses e Tancredo
Pra dar moral ao senado
E mudar o seu enredo
Precisa cumprir a lei
Político como Sarnei
A todo mundo faz medo

Vou desvendar o segredo
Do político cafajeste
Que se mantem no poder
Mesmo que alguém o conteste
Tem que aprender a roubar
Pra o povo poder votar
É assim que passa no teste

Quem é bom ninguém investe
Ficando em segundo plano
Quem comete peculato
E dar uma de tirano
O cidadão de moral
Está a mercê do mal
E do político desumano

Remo contra um oceano
Com ondas bem desiguais
De um povo alienado
Que a mudança não faz
Não tem mudanças de planos
Pois de quatro em quatro anos
Só elegendo incapaz

O cinismo do Rapaz
Hoje eleito no Senado
Trás uma nítida impressão
Que o Brasil está sepultado
Na cova da impunidade
Seciando a liberdade
De um povo já derrotado

Estou decepcionado
Sem ter a quem recorrer
Faço um apelo ao povo
Tente o quadro reverter
Deixe a paixão de lado
Senador e Deputado
Deixemos de eleger



Nenhum comentário:

Postar um comentário