segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"UM SONHO EXÓTICO"



Sonhei dormindo em seu leito
Seu corpo ligado ao meu
No sonho você me deu
O mais sublime direito
De acaricia seu peito
De uma estrema beleza
Esculpido com certeza
Pela mão do criador
Perfumado como a flor
Que enfeita a natureza 

Diante dessa beleza
Ali só estávamos nós
E seu corpo entre os lençóis
Deixava-me na incerteza
Uma luz que estava acesa
Mas com o brilho ofuscado
Um travesseiro jogado
Pelo movimento seu
Denunciava que eu
A ela tinha amado

Será que isso é pecado?
Eu pergunto ao Salvador
Pois ele é o criador
Desse ser enfeitiçado
Eu não posso ser julgado
Pelo ato cometido
Se eu não for absorvido
Quero que condene ela
E devolva a minha costela
Que foi tirada escondido

Meu sonho foi divido
Diante daquela cena
E aquela linda morena
Deixou-me enlouquecido
Eu mesmo comprometido
Não encontrei solução
Foi difícil a decisão
Para quebrar o tabu
Vendo o seu corpo nu
Debruçado no coxão

Nessa minha ilusão
De poeta sonhador
Dediquei o meu amor
Com a força da paixão
Enfrente aquela visão
O meu sonho era concreto
Ela era o objeto
Que eu queria possuir
Acordei sem concluir
Nem receber seu afeto

Sem atingir minha meta
E meu sonho terminado
Eu despertei assustado
Lembrando da predileta
O seu corpo de atleta
Ficara na minha mente
Aquela paixão ardente
Tinha me hipnotizado
Fiquei sonhando acordado
Sem a mesma está presente

Mesmo sem ser coerente
Quis beijar na sua boca
E ela com a voz rouca
Mostrou que estava carente
Eu me senti impotente
Porque estava sonhando
O que estava se passando
De concreto nada tinha
Ela estava sendo minha
E eu em sonho lhe amando

Aí fui me despertando
Pensando que era verdade
E a dura realidade
Estava ali me esperando
Notei que estava sonhando
Mas não quis acreditar
Acordei sem terminar
O que devia ter feito
Adormecer no seu leito
E mais nunca despertar  

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.













 


















 



Nenhum comentário:

Postar um comentário