sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ESCREVI NO CADERNO DA SAUDADE/A DISTÂNCIA CRUEL DO MEU AMOR.



Uma vez namorei uma donzela
Ela era bonita com a flor
Sem saber entreguei o meu amor
A paixão que eu tinha dei pra ela
De repente surgiu uma mazela
Ela teve que ir pro interior
A distância me trouxe o dissabor
Sem saber se ela tinha lealdade
Escrevi no caderno da saudade
A distância cruel do meu amor

Como amante eu fui o condutor
De levá-la na nova moradia
25 de março foi o dia
Que de perto eu senti o seu calor
Quando ela ficou no seu setor
Eu voltei sem a sua companhia
Sem saber que a distância me traria
Toda perca de minha liberdade
Escrevi no caderno da saudade
A distância cruel de meu amor

Cada dia de ausência eu notei
Que na mente eu gravava sua imagem
A distância me dava mais coragem
Investir na mulher que eu mais amei
Esquecer esse amor eu nem tentei
Porque dela eu não tive nem rancor
Mesmo eu sendo um pobre professor
Sempre dela eu guardei sinceridade
Escrevi no caderno da saudade
A distância cruel do meu amor

Quando você partiu e eu fiquei
Minha vida virou um desengano
Cada dia tornou-se mais de um ano
Muitas lágrimas ali eu derramei
Em saber que a mulher que eu amei
Para mim foi perdendo o seu valor
Porque dela eu não pude ser gestor
Nosso amor não gerou prosperidade
Escrevi no caderno da saudade
A distância cruel do meu amor

Nem se quer uma carta ela escreveu
Quando ela de mim ficou distante
Meu amor que por ela era empolgante
Pouco, a pouco esse amor entristeceu
Os seus beijos e afetos que foi meu
Deixou em minha alma o dissabor
No meu peito hoje eu guardo esse rancor
Por a mesma não ter fidelidade
Escrevi no caderno da saudade
A distância cruel do meu amor

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário