segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"SONETOS"


No crepúsculo do meu destino,
Verei a morte da minha existência.
E na perpetuação de um triste hino
Esperarei de Deus maior clemência.

Meu espírito será um beduíno
No deserto da minha consciência.
E eu pagarei no tribunal divino
Tudo aquilo que eu fiz por inocência.

Ah, eu partirei da terra como um réu!
Jugar-me-ão no tribunal do céu.
Deus, qual será minha recompensa?

Bem sabeis que a matéria sempre erra
Então basta o que eu sofri aqui na terra
Rasgai, meu Deus, agora, minha sentença!!!


AUTOR: LUIZ SOBRINHO. 



A beleza da vida está em saber vivê-la
Encarar essa eterna realidade nos faz medo
Participar dessa existência e saber detê-la
Percorrer esse caminho nos revela um segredo

Procurar viver essa existência é saber descrevê-la
Buscar no universo uma morada eterna
Receber uma lição de vida e procurar aprendê-la
Abraçar os problemas de maneira fraterna

Em que labirinto a vida nos coloca
Viver é uma espécie de troca
Que damos e recebemos sem recompensa

Não temos como reclamar, pois ela é passageira
Essa nossa vida passa de carreira
De repente sentimos que não existe mais esperança

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário