terça-feira, 23 de outubro de 2012

"MOTE: EU SOU A SOBRA DO NADA/QUE VOCÊ NUNCA ME DEU"


Eu sou o resto de amor
Que a prostituta despreza
Sou o sol que embeleza
Mas depois tem que se pôr
Sou a angustia da dor
Que sofre esse peito meu
Isso que me aconteceu
Está na mente marcada
Eu sou a sobra do nada
Que você nunca me deu

Meu pai não me deu guarida
Guardo isso na lembrança
Nem se quer a sua herança
Foi comigo dividida
Quando da sua partida
Ele de mim se esqueceu
Li no testamento seu
A farsa documentada
Eu sou a sobra do nada
Que você nunca me deu

A mulher que eu amava
Certo dia me traiu
Com meu amigo saiu
Coisa que eu não esperava
Enquanto alguém me contava
Ela desapareceu
Em um bilhete escreveu
De mim ela está cansada
Eu sou a sobra do nada
Que você nunca me deu

Uma filha que eu tinha
Não quis a minha benção
Nem mesmo a educação
Ela cultivou a minha
Procurou viver sozinha
A mim desobedeceu
Não quis os conselhos meu
Mesmo sendo bem amada
Eu sou a sobra do nada
Que você nunca me deu

O meu amigo leal
De quem muito eu esperava
Quando alguém de mim falava
Ele disse ser rival
Mas diante o tribunal
Ele não me defendeu
Nem se quer reconheceu
Que nós éramos camarada
Eu sou a sobra do nada
Que você nunca me deu

Amor de mãe eu não tive
Ela me abandonou
E o pai que me criou
Com ela também não vive
Durante o tempo que eu estive
Ele atenção não me deu
Comigo não conviveu
Estou sozinho nessa estrada
Eu sou a sobra do nada
Que você nunca me deu

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário