quinta-feira, 29 de agosto de 2019



Não existe nenhum mito
Apenas algo diferente
Uma pessoa que é crente
E por isso eu acredito
Eu sei que estava escrito
Haver a transformação
Sem usar corrupção
Ele tinha se mostrado
Só que está sendo execrado
Como se fosse um ladrão

A imprensa sem perdão
Com fakenews todo dia
Mentindo ela alardia
Com sua perseguição
Para chamar atenção
De quem é alienado
Senador e Deputado
Fazendo o jogo da esquerda
Sem se importar com a perda
De um País sem passado

Eu estou indignado
De ouvir tanta hipocrisia
Quando a esquerda se alia
Ao crime organizado
Quando eu vejo um Senado
Que não toma decisão
Sem ter respeito a Nação
Com desprezo ao eleitor
Sem a Pátria ter amor
Fazendo corrupção

Há de haver solução
Pra esse momento grave
Estou em busca da chave
Pra essa libertação
Que o povo da Nação
Bote a mão na consciência
Lute pela permanência
De quem está no poder
Se o povo não quiser ver
O Brasil na decadência

Um País de violência
Mortes por balas perdidas
Nossas esperanças vencidas
Por falta de competência
Políticos sem consciência
Corruptos e corruptores
Deputados e Senadores
Fugindo de suas normas
Sem querer votar reformas
Que ajude os trabalhadores
Escreveu: Davi Calisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário