sexta-feira, 30 de agosto de 2019



                                                            Minha história de poeta:
                                                             Escreveu: Davi Calisto.
Escrevendo poesia
Cada dia eu subo um grau
Eu não tenho opositores
Porque eu não sou do mau
Nem sou um Pelé dos versos
E nem sou um perna de pau

Meu verso é especial
Pra quem ler e interpreta
No campo da poesia
Eu atingi minha meta
Meu verso é a prova viva
Que sou um grande poeta

A cultura me completa
A rima me faz perfeito
A métrica que eu prático
Eleva esse meu conceito
Por canta do meu talento
Eu imponho o meu respeito

Sou poeta satisfeito
Pelo meu dom elevado
Não canto de improviso
Mesmo assim são respeitado
Entre os grandes poetas
O meu nome é aclamado

O que eu tenho fabricado
Já ganhou repercussão
Cada trabalho que faço
Eu beiro a perfeição
Porque ninguém é perfeito
Isto é uma constatação

Meu verso é como o tufão
Que sopra com valentia
Sou um gênio em destaque
No mundo da poesia
Minha verve é permanente
Se renova a cada dia

A minha filosofia
É de grandes proporções
A minha veia poética
Não sofre transformações
Eu devia ser clonado
Para as futuras gerações

São essas as minhas versões
Como poeta escritor
A cultura de cordel
Eu defendo com amor
O meu ídolo foi e é
O poeta cantador

Nenhum comentário:

Postar um comentário