sábado, 7 de junho de 2014

"MOTE: NÃO POSSO FICAR CALADO/TENHO QUE ENVAGELIZAR"



Diante do que eu vejo
O mundo está perdido
Hoje Deus está esquecido
Porém o céu eu almejo
Esse é o meu desejo
Pois pretendo me salvar
No céu eu quero morar
Tenho que ser perdoado
Não posso ficar calado
Tenho que evangelizar

A bíblia fala que Cristo
No seu sermão da montanha
Não teve ação estranha
Mesmo assim pagou por isto
Pelo o mundo ele foi visto
Como um líder popular
Satanás foi lhe tentar
Mas findou derrotado
 Não posso ficar calado
Tenho que evangelizar

Só pregou a igualdade
Só buscou fazer o bem
Esse Cristo de Belém
Só deu valor a verdade
Foi um símbolo de humildade
Que ninguém pode negar
A bíblia pode provar
O que está publicado
Não posso ficar calado
Tenho que evangelizar

Diga a toda a criatura
Que ele é o Salvador
Ele é o próprio amor
Como diz a escritura
Pois quem a ele procura
Ele não vai desprezar
Isso eu posso confirmar
Está no livro sagrado
Não posso ficar calado
Tenho que evangelizar

Mandou que Zaqeu descesse
Da árvore onde ela estava
Por que ele o amava
E ali não permanecesse
Que Zaqeu o recebesse
Que queria conversar
A verdade ia mostrar
Porque ele estava errado
Não posso ficar calado
Tenho que evangelizar

Trocou a lei pela graça
Com sua morte na cruz
Esse foi o meu Jesus
Que não causava ameaça
O seu sangue está na taça
Pra quem vai se consagrar
O pão vai representar
O santo verbo encarnado
 Não posso ficar calado
Tenho que evangelizar

Se alguém lhe der uma tapa
Ofereça a outra face
Porque ao se revoltasse
Sua alma não escapa
Quem da sua arma saca
Pode se incriminar
Uma vida exterminar
Terminar preso e julgado
 Não posso ficar calado
Tenho que evangelizar

Mesmo ele sendo inocente
O povo lhe condenaram
Os discípulos que o amaram
Um deles foi divergente
Trinta moedas somente
Meu mestre pode custar
Depois de negociar  
Judas morreu enforcado
 Não posso ficar calado
Tenho que evangelizar

ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário