sábado, 14 de junho de 2014

"MOTE: NÃO TEM COMO NÃO TORCER/PELA NOSSA SELEÇÃO"



Brasil do samba e pagode
Do forró e do xaxado
Seu futebol elevado
Que com ele ninguém pode
Que ginga e que se sacode
Pela a sua tradição
Vai ser hexa campeão  
Para todo mundo ver
Não tem como não torcer
Pela nossa seleção

Mesmo o povo protestando
Buscando prioridade
O Brasil tem liberdade
Dilma está no comando
O Brasil está passando
Por mais essa aprovação
Que vai trazer divisão
Mesmo sem alguém querer
Não tem como não torcer
Pela nossa seleção

O nosso Craque Neymar
É a nossa esperança
Nossa seleção avança
Pra o mundial conquistar
Felipão vai comandar
Em cada uma preleção
Por ser técnico de ação
Mais uma copa vai vencer
Não tem como não torcer
Pela nossa seleção

Renda mal distribuída
O povo sem ter saúde
Governo sem atitude
Trabalhador sem saída
A segurança esquecida
Uma má educação
Mas a nossa seleção
Não pode isso resolver
Não tem como não torcer
Pela nossa seleção

Vou me sentar no sofá
Mesmo estando revoltado
Mas vou torcer calado
Pra quem está do lado de lá
Quem está do lado de cá
Merece a minha atenção
Pra defender a Nação
Eu sou capaz de morrer
Não tem como não torcer
Pela nossa seleção

Nossos craques brasileiros
Todos eles são vendidos
E os clubes favorecidos
São os clubes estrangeiros
Nós não somos pioneiros
Devido à corrupção
Na atual seleção
Só tem um sem se vender
Não tem como não torcer
Pela nossa Seleção

Já fomos competitivos
Hoje em dia ninguém é
Não temos mais um Pelé
Os tempos são negativos
Os cartolas imperativos
É quem faz a transação
Nossos clubes sem ação
Deste quadro reverter
Não tem como não torcer
Pela nossa Seleção 

Além de ser brasileiro 
Eu também sou patriota 
Não vou mudar minha rota 
Só por causa de dinheiro 
Esse é o meu roteiro 
Como um simples cidadão 
Eu amo a minha Nação 
Quero ela defender 
Não tem como não torcer
Pela nossa Seleção 

Precisa haver mudanças 
Disto eu sou consciente
Com protesto coerente 
Fazer as nossas cobranças 
Deixar de lado as vinganças 
Ter amor no coração
Preservar a união 
Só assim vamos crescer
Não tem como não torcer 
Pela nossa Seleção  


ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário