quinta-feira, 26 de junho de 2014

"MOTE: JÁ FIZ TUDO E NÃO FIZ NADA/FICA TUDO POR FAZER"



Depois de muito lutar
Consegui algo na vida
Hoje procuro uma saída
Pra que eu fiz não se acabar
Mas vendo o tempo passar
Sei que o um dia vou morrer
O que eu fiz não vai valer
Pra minha ultima morada
Já fiz tudo e não fiz nada
Fica tudo por fazer

Quantas lutas eu enfrentei
De algumas fui vencedor
Outras eu fui perdedor
Mas não fui fora da lei
De algo que eu galguei
Talvez não me der prazer
Entre vencer e perder
Existe uma longa estrada
Já fiz tudo e não fiz nada
Fica tudo por fazer

Fiz muito quando era moço
E ainda estou fazendo
Hoje eu não me surpreendo
Nem tenho mais alvoroço
Foi em vão o meu esforço
Por isso vou me render
O que eu fiz sem querer
São como águas passada
Já fiz tudo e não fiz nada
Fica tudo por fazer

O que fiz não faço mais
Meu tempo foi exaurido
O que fiz está perdido
Nos meus sonhos joviais
O que fiz para meus pais
Não tenho como refazer
Hoje só me resta sofrer
Na sua casa abandonada
Já fiz tudo e não fiz nada
Fica tudo por fazer

Na luta do dia a dia
O que faço é sem sentido
Porque o tempo vencido
Nunca nos trás alegria
O passado é nostalgia
O futuro ninguém ver
O presente pode ter
Uma história mal contada
Já fiz tudo e não fiz nada
Fica tudo por fazer

Depois que eu virar finado
Tudo que eu fiz foi perdido
Porque o tempo vivido
Pra gente não é contado
Ninguém vive do passado
Nem pode retroceder
O tempo vive a correr
De maneira disparada
Já fiz tudo e não fiz nada
Fica tudo por fazer

ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário