segunda-feira, 26 de maio de 2014

"MOTE: A NOITE É UMA CRIANÇA/E EU SOU O BRINQUEDO DELA".



A noite de tudo tem
Pra divertir o boêmio
Que a bebida é o prêmio
Que é pra deixá-lo zem
Lugar que o marginal vem
E fica de sentinela
Mesmo a vida sendo bela
Ele só pensa em vingança
A noite é uma criança
E eu sou brinquedo dela  

Lugar onde a prostituta
Vem ganhar o seu dinheiro
Sem escolher o parceiro
Dos seus prazeres desfruta
Se achando absoluta
Pelo seu nome não zela
No glamour da passarela
Busca sua última esperança
 A noite é uma criança
E eu sou brinquedo dela

Depois que o sol vai embora
A noite se apresenta
A mãe o filho alimenta
Porque com fome ele chora
Na casa onde ela mora
Só tem uma luz de vela
Nessa morada singela
 A riqueza não alcança 
A noite é uma criança
E eu sou brinquedo dela

Noite cheia de mistérios
De sonhos e desilusões
Nas avenidas os ladrões
Cadáveres nos necrotérios
Bêbados falando impropérios
No bar ou numa viela
O criminoso na sela
Fica fazendo cobrança
A noite é uma criança
E eu sou o brinquedo dela

Noite onde os namorados
Busca suas emoções
E nas suas relações
Eles são manipulados
E depois de apaixonados
Na escolha da donzela
Tudo que faz é por ela
Não quer aceitar mudança
A noite é uma criança
E eu sou o brinquedo dela

Noite onde os marginais
Se esconde na escuridão
Em busca de emoção
Nas festas e bacanais
Onde enfrenta seus rivais
Com rancor e com sequela
Nessa luta paralela
A juventude é quem dança
A noite é uma criança
E eu sou o brinquedo dela

Noite dos homens perdidos
Dos crimes sem solução
Noite de prostituição
Onde os beijos são vendidos
Os prazeres são fingidos
Como se ver na novela
A imagem está na tela
Só pra provocar cobrança 
A noite é uma criança
E eu sou o brinquedo dela

A lua desponta linda
Pra clarear o sertão
E na grande imensidão
Enquanto o dia se finda
O sol com seus raios ainda
Deixa uma barra amarela
E no painel dessa tela
É onde a noite avança
A noite é uma criança
E eu sou o brinquedo dela

ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário