terça-feira, 20 de maio de 2014

"SOU AMEAÇA CONSTANTE/PRA QUALQUER UM CANTADOR"



Tenho a força de Sanção
E a traição de Dalila
Sou a queda da Bastilha
Sou a fé de Abraão
Eu sou a ressurreição
De Cristo nosso Senhor
Sou a história de amor
Que foi pregada por Dante
Sou ameaça Constante
Pra qualquer um cantador

Sou a força do destino
Que ninguém faz a mudança
Sou o riso da criança
Bravura do nordestino
Sou irmão de Virgulino
Lampião o matador
Que se tornou protetor
De Maria a sua amante
Sou ameaça constante
Pra qualquer um cantador

Eu sou mestre em dar lição
A quem busca aprendizado
Eu sou um superdotado
De Deus tenho a proteção
Escrevi o Alcorão
Que na Ásia tem valor
Eu me tornei professor
Daquele povo vibrante
Sou ameaça constante
Pra qualquer um cantador

Fiz Obama se eleger
Pra quebrar os preconceitos
E buscar os seus direitos
Que os negros precisam ter
Fiz o Senado fazer
Um projeto revisor
Que não olha só a cor
Por não ser interessante
Sou ameaça constante
Pra qualquer um cantador

Sou as pirâmides do Egito
Com a sua arquitetura
De ferra Brás a bravura
Conforme o que está escrito
Uma luz no infinito 
Com seu raio multicor  
Sou as asas do condor
Voando no horizonte
Sou ameaça constante
Pra qualquer um cantador

Pra esse meu companheiro
Que pensa que é poeta
Eu sou um ponto na reta
Porque nasci engenheiro
Vou lhe por no cativeiro
Porque sou o seu senhor
Entre o escravo e o feitor
O feitor é mais importante
Sou ameaça constante
Pra qualquer um cantador 

ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário