quarta-feira, 29 de maio de 2013

"MOTE: EU NÃO DEIXEI DE SONHAR/MAS MEU SONHO ESTÁ DISTANTE"



Antigamente eu sonhava
Um dia vencer na vida
Minha meta preferida
No futuro se encontrava
A mulher que eu amava
Tornou-se mais uma amante
O seu amor arrogante
Nunca quis me aceitar
Eu não deixei de sonhar
Mas meu sonho está distante

Foi embora e me deixou
Essa mulher do passado
E hoje eu angustiado
Sinto que o tempo passou
Hoje em dia  a onde eu vou
Estou vendo o seu semblante
Ela não foi tolerante
Quando eu fui lhe procurar
Eu não deixei de sonhar
Mas meu sonho está distante

Hoje estou envelhecido
E ela velha também
Porém não diga a ninguém
Que eu sou seu conhecido
Esse meu amor sofrido
Tornou-se intolerante
Ela foi coadjuvante
Da cena que fui filmar
Eu não deixei de sonhar
Mas meu sonho está distante

Essa mulher que eu amei
Ficou na minha memória
E ao lembrar-me dessa história
É que sei o quanto errei
Por ela me apaixonei
Com uma paixão vibrante
Esse amor foi importante
Mas eu tive que deixar
Eu não deixei de sonhar
Mas meu sonho está distante

Os anos me carregaram
Os meus sonhos de futuro
Hoje eu me sinto inseguro
Pois meus desejos passaram
Os que mais me provocaram
Hoje não é interessante
Desse passado brilhante
Eu só posso recordar
Eu não deixei de sonhar
Mas meu sonho está distante

Vejo no meu horizonte
Uma distância sem fim
Quando eu olho para mim
Sinto secar minha fonte
Não posso transpor o monte
Para ver a minha amante
Nessa batalha gigante
Sinto o corpo fracassar
Eu não deixei de sonhar
Mas meu sonho está distante

Mesmo sendo aventureiro
Eu já entreguei os pontos
Já escrevi vários contos
Descrevendo esse roteiro
Procurei ser pioneiro
Para não ser desgastante
Ela foi à debutante
Que eu tirei para dançar
Eu não deixei de sonhar
Mas meu sonho está distante

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário