sexta-feira, 29 de janeiro de 2021


                                                             Mote: Charles Sant'Ana

Escreveu: Davi Calisto
Alcei voo pelo espaço
Me sentindo livremente
Dando expansão a mente
Superando meu cansaço
Em busca de um abraço
Que me causasse amizade
Pra que a felicidade
Diminuísse o tormento
Voei nas asas do vento
Procurando a liberdade

No espaço sideral
Bati as asas e voei
E no espaço encontrei
O mais lindo madrigal
Não encontrando rival
Nessa grande imensidade
Voei com intensidade
Sem forçar o pensamento
Voei nas asas do vento
Procurando a liberdade

Como águia no pináculo
Planei na imensidão
De cima eu tive a visão
Do mais bonito espetáculo
Na força de meu tentáculo
Eu senti seguridade
Sem sofrer ansiedade
Esqueci o meu lamento
Voei nas asas do vento
Procurando a liberdade
O vento foi quem me fez
Eu voar pelas alturas
Em busca de aventuras
Para ter mais altivez
Sem do mundo ser freguês
E ter mais autoridade
Na minha autenticidade
Mostrar o meu livramento
Voei nas asas do vento
Procurando a liberdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário