domingo, 21 de abril de 2019

Sessenta e três de idade
De uma vida bem vivida
Tenho uma família linda
E uma esposa querida
Meus netos são meus amores
Que perfumam como flores
A minha essência de vida

Dentro de minha guarida
Tenho aconchego e amor
Um lar que me trás conforto
Onde eu sou o tutor
Minha família é unida
E quando está reunida
Todos eles me dão valor

Dela sou o construtor
Porque tive competência
Eduquei com bons valores
Como pai tive frequência
Vou deixar o meu legado
Quando eu me tornar passado
Sentirão a minha ausência

Nessa minha permanência
Só construí amizade
Mesmo sem eu ter riqueza
Eu tenho felicidade
É isso que me distrai
Uma herança de meu pai
Um símbolo de honestidade

Hoje só resta saudade
De quem foi meu professor
Mas os seus ensinamentos
Eu preservo com amor
Vou viver de alegria
Até chegar o meu dia
De me encontrar com o Senhor
Escreveu: Davi Calisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário