domingo, 18 de novembro de 2018

                                                O MUNDO ENSINA EU ESQUEÇO
                                                 A BÍBLIA ENSINA EU APRENDO
                                                ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.


A bíblia manda não matar
Por ser um dos mandamentos
Mas os homens violentos
Não quer nisso acreditar
Prefere não perdoar
E continua fazendo
Mesmo desobedecendo
Não assume o seu tropeço
O mundo ensina eu esqueço
A bíblia ensina eu aprendo

A bíblia é quem me ensina
Que eu não devo mentir
Minha mulher não trair
Isso a bíblia determina
Mas a minha adrenalina
Deixa meu sangue fervendo
E diante o que eu estou vendo
A bíblia eu não obedeço
O mundo ensina eu esqueço
A bíblia ensina eu aprendo

Meu espírito até me ajuda
Porém minha carne é fraca
Quando o desejo me ataca
O meu pensamento muda
Nem a proteção de Buda
Com seu poder estupendo
Eu fico me contorcendo
Termino pagando o preço
O mundo ensina eu esqueço
A bíblia ensina eu aprendo

Tudo que a bíblia diz
Eu gravo na minha mente
Que ela diz que o vivente
É um eterno aprendiz
Que Deus é nosso Juiz
Lá de cima está nos vendo
O que está acontecendo
Ele sabe o endereço
O mundo ensina eu esqueço
A bíblia ensina eu aprendo

A bíblia nos ensinou
Que o mal se paga com o bem
Não devemos ferir ninguém
Cristo escrito deixou
Mas depois que Adão pecou
De quase nada eu entendo
Mulheres não compreendo
Mas por elas tenho apreço
O mundo ensina eu esqueço
A bíblia ensina eu aprendo

O Papa que é popular
Mandou a bíblia ser lida
Que ela seja preferida
Como é seu celular
Que a onde você var
Ela seja o referendo
Enquanto você está lendo
Do seu lado eu permaneço
O mundo ensina eu esqueço
A bíblia ensina eu aprendo






Nenhum comentário:

Postar um comentário