domingo, 18 de novembro de 2018


Eu sou perfeito na rima
Minha métrica exemplar
Eu nasci para cantar
O meu dom vem lá de cima
Na arte eu tenho auto estima
Nela fiz evolução
Hoje a minha posição
Só um gênio alcançaria
No campo da poesia
Jogo em qualquer posição

Estou batendo escanteio
Corro pra cabecear
Eu jogo em todo lugar
Jogo na ponta e no meio
Jogando eu não me aperreio
Pela minha aplicação
Sou craque de Seleção
Que jogando tudo cria
No campo da poesia
Jogo em qualquer posição

Hoje quem me ver jogar
Com uma bola no pé
Eu sou melhor que Pelé
Sou Garrincha pra driblar
Rivelino pra chutar
Sou Zico na perfeição
Marcador como Falcão
Na zaga sou Zé Maria
No campo da poesia
Jogo em qualquer posição

No campo da poesia
Eu nunca tive embaraço
Com a viola no braço
Já fiz muita cantoria
Essa minha maestria
Engrandece a profissão
Sem a minha atuação
A arte não viveria
No campo da poesia
Jogo em qualquer posição

Quem nunca me viu jogar
Não conhece meu talento
Eu sou veloz como o vento
Também aprendi rimar
Na arte de improvisar
Eu me tornei campeão
Sou craque da Seleção
Pela minha maestria
No campo da poesia
Jogo em qualquer posição

Mote: Silvano Lyra
Escreveu: Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário