sábado, 12 de março de 2016

"O MOSQUITO ASSASSINO"

O MOSQUITO ASSASSINO
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.

Pra ser rei dos animais
Estou me achando esquisito
Como enfrentar as feras
Se eu não combato um mosquito
Com a sua infestação
Esta assombrando a Nação
E deixando o mundo aflito

Dizer isso eu me permito
Diante da fragilidade
Tanta tecnologia
A bem da sociedade
O homem já foi a lua
Mas a dengue continua
Com muita voracidade

A nossa fragilidade
Nos deixa de sobre aviso
Para rever os conceitos
O ser humano é preciso
Um frágil mosquito afronta
E o homem não se dar conta
O quanto ele é indeciso

Para eu ser mais conciso
Me sinto de mãos atadas
Com a nossa Presidente
Praticando pedaladas
Por ela não está contrita
Tá acusando a mosquita
Por doenças provocadas

As capitais infestadas
Provocando uma endemia
O mosquita sem combate
Diante da letargia
Os recursos desviados
E os hospitais lotados
Pela microcefalia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário