sábado, 12 de março de 2016

"MOTE: HOJE EU ENCONTREI CHORANDO/QUEM RIU DE MIM NO PASSADO"

MOTE: HOJE EU ENCONTREI CHORANDO/QUEM RIU DE MIM NO PASSADO
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.

Sempre fui o homem honesto
E a ela fui fiel
Eu cumpri com meu papel
Mas dele sofri protesto
Fui tratado como resto
Mesmo sendo apaixonado
Por ter sido desprezado
Acabei me revoltando
Hoje eu encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

Meu passado foi tristonho
Por ela fui iludido
O meu amor foi perdido
Não foi um tempo risonho
Eu com ela tinha um sonho
De um dia ser casado
Por ela fui rejeitado
Mesmo eu estando amando
Hoje eu encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

Depois de tanto sofrer
Resolvi me rebelar
Não fui mais lhe procurar
Nem quis mais dela saber
Procurei lhe esquecer
Por ter sido maltratado
Preferi sofrer calado
Mesmo ela me esnobando
Hoje eu encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

Foi bom enquanto durou
O seu amor de novela
Eu é quem gostava dela
Mas ela nunca me amou
Quando ela me desprezou
Eu fiquei abandonado
Hoje estou recuperado
Não estou nem mais ligando
Hoje eu encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

O amor é abstrato
Mas senti-lo é possível
O seu poder é incrível
Realmente isso é um fato
Quem ama sempre é pacato
Perdoa e é perdoado
É por Deus abençoado
No que ele está praticando
Hoje eu encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

Se sabe como começa
Mas nunca como termina
Porque Deus é quem determina
É de Cristo essa promessa
Ela já sofreu a beça
Pelo ato praticado
Eu não me sinto culpado
Pelo o que ela está passando
Hoje eu encontrei chorando
Quem riu de mim no passado


Nenhum comentário:

Postar um comentário