quinta-feira, 23 de abril de 2015

"MOTE: MEU VERSO É PESO PESADO/PRA O COLEGA CARREGAR"

VERSOS EM SETESSÍLABAS DESCREVENDO O MOTE:
MEU VERSO É PESO PESADO/PRA O COLEGA CARREGAR
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.


Tudo eu guardo na memória
O meu pensamento é rápido
Nesse mundo do eu capto
Pra engrandecer minha história
Sou coroado de glória
Por eu mesmo conquistar
Quem tentou me enfrentar
Findou sendo derrotado
Meu verso é peso pesado
Pra o colega carregar

Por ser humilde demais
Às vezes me tornei comum
Mas eu sou número um
Em lutas propositais
Hoje em dia os meus rivais
Procuram me imitar
Mas não consegue alcançar
Pois nasci superdotado
Meu verso é peso pesado
Pra o colega carregar

Sou talento indiscutível
No mundo da poesia
E a minha maestria
Ela hoje é infalível
Ninguém chegou ao meu nível
Que eu consegui chegar
Estou procurando um par
Por me sentir isolado
Meu verso é peso pesado
Pra o colega carregar

Quem escreve como eu
Dentro o contexto dos fatos
Já superei os Nonatos
E Cancão que já morreu
Quem comigo aprendeu
Não tem do que reclamar
Se quiser pode ensinar
Porque está preparado
Meu verso é peso pesado
Pra o colega carregar

Sou o Rei dos cantadores
Escrevendo eu sou Homero
Eu canto tudo que eu quero
Dei nos grandes travadores
Eu sou um dos precursores
Dessa arte milenar 
Quem me ver improvisar
Diz logo que eu sou dotado
 Meu verso é peso pesado
Pra o colega carregar

Respeito sua juventude
Reconheço o seu talento
Porém o meu argumento
Ele é rico em atitude
Sou dotado de virtude
Por isso sou exemplar
Já tentaram me clonar
E o feto foi abortado
Meu verso é peso pesado
Pra o colega carregar























Nenhum comentário:

Postar um comentário