terça-feira, 15 de setembro de 2020


   MOTE: SILVANO LYRA

ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO


Eu sou diferenciado
Em tudo que vou fazer
Porque nasci pra vencer
Por Deus fui agraciado
Me sinto superdotado
Isso todo mundo ver
Nem sou preciso dizer
Minha fama está na rua
Todo poeta recua
Só com meu jeito de ser

Quem tentou me enfrentar
Não obteve vitória
Eu já estou na história
Meu currículo é milenar
Já quiseram até clonar
Minha forma de escrever
Quem consegue me entender
Não está no mundo da lua
Todo poeta recua
Só com meu jeito de ser

A minha filosofia
É de grande aceitação
Por isso minha projeção
Ela cresce todo dia
Sempre tive em companhia
O que ninguém pode ter
Inteligência e saber
Bem diferente da sua
Todo poeta recua
Só com meu jeito de ser

Por eu ter me destacado
E chegar onde cheguei
Alguns me chamam de Rei
Que não serei superado
Eu vou deixar um legado
Pra que depois que eu morrer
Ninguém possa me esquecer
E minha lembrança flua
Todo poeta recua
Só com meu jeito de ser

Quem já me viu atuar
De mim se tornou um fã
Eu não sei se amanhã
Vão tentar me imitar
Com certeza se tentar
Não poderá esconder
Poderá assim dizer
Que meu legado cultua
Todo poeta recua
Só com meu jeito de ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário