segunda-feira, 2 de setembro de 2019

                                       
                                                                  Minha Bandeira:
                                                         Escreveu: Davi Calisto Neto.

A cor da minha bandeira
A paz ela tem acesso
O pano não é vermelho
Seu mastro está impresso
No meio se encontra escrito
Simplesmente Ordem e Progresso
Para ser feliz eu peço
Direito de opção
Pra que eu possa ir e vir
Nessa minha direção
Que é o que está garantido
Na nossa Constituição
Quero pra nossa Nação
Políticos comprometidos
Sem delação dos culpados
Que já estão envolvidos
Com o perfil de bom moço
Travestidos de bandidos
Quem error sejam punidos
Sem obter proteção
Sem privilégios de foro
Sem direito a delação
E para que o Supremo
Possa agir com isenção
Quando tomar decisão
Não vá proteger partidos
Procure julgar os fatos
Dos delitos cometidos
Sentenciando os culpados
E os ladrões envolvidos
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário