domingo, 6 de maio de 2018



VERSOS DEDICADOS A MINHA ESPOSA, ANA LIMA, PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO.

Vai fazer quarenta anos
Que eu estou vivendo ao seu lado
Você hoje aniversaria
E eu tenho observado
Cada momento que passa
Meu coração acha graça
Por eu ser apaixonado


O que ficou no passado
Tudo que a gente viveu
A nossa história de amor
E tudo que aconteceu
Nessa construção de vida
Você é minha querida
O amor que Deus me deu

Nossa família cresceu
Nós estamos envelhecendo
Mas com o passar do tempo
O amor foi florescendo
Diante os fatos concretos
Hoje já temos seis netos
E Deus nos favorecendo

Hoje o que estou querendo
É poder lhe abraçar
Ter você como parceira
E a você desejar
Longa vida com saúde
E que Deus do céu me ajude
Eu viver para lhe amar

Como rainha do lar
Você é bela e perfeita
A mulher que me completa
Que me ama e me aceita
Amor assim Deus consagra
Hoje em dia é coisa rara
Quem ama assim se respeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário