sexta-feira, 12 de junho de 2015

'DIA DOS NAMORADOS"



MOTE EM SETESSILABAS, EM HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO
ANTÔNIO MARTINS-RN, 12/06/2015

A primeira namorada
Que se diz inesquecível
Nos trás uma lembrança incrível
E na vida fica marcada
Ela sempre é lembrada
Pela forma de amar
A maneira de beijar
Para sempre permanece
O homem nunca esquece
O prazer de namorar

O primeiro beijo dado
Seja na face ou na boca
Como uma atitude louca
Deixa o homem perturbado
Seu prazer é elevado
Ao mais alto patamar
É difícil controlar
A pressão que soube e desse
O homem nunca esquece
O prazer de namorar

A nossa transformação
De menino pra rapaz
A namorada é quem faz
Essa nossa mutação
Através da emoção
Que ela nos faz provocar
Ao beijar e abraçar
A nossa volúpia cresce
O homem nunca esquece
O prazer de namorar

Mesmo eu estando casado
Quando eu vejo uma jovem
Seus encantos me comovem
E eu me sinto enamorado
Vem à tona o meu passado
Que eu podia conquistar
Mas só resta recordar
O que o coração padece
 O homem nunca esquece
O prazer de namorar

Do passado eu escrevi
Minhas aventuras na lousa
Hoje namoro a minha esposa
Porque com ela aprendi
O tempo que eu já vivi
Consegui me apaixonar
Só a ela cortejar
Sem a mim causar estresse
O homem nunca esquece
O prazer de namorar

Por ser crime a bigamia
Nos deixa de mãos atada
Só ter uma namorada
Para amá-la todo dia
Porém a mulher vadia
Não quer isso aceitar
Começa a prevaricar
Isso é o que mais acontece
O homem nunca esquece
O prazer de namorar

Sou sertanejo matuto
Namoro uma mulher só
Ela é o meu xodó
De valor absoluto
Quando a sua voz escuto
Começo a me arrepiar
Sem poder me controlar
Aí nosso amor floresce
O homem nunca esquece
O prazer de namorar

Sou eterno namorado
De uma mulher que eu tenho
Aumento o meu desempenho
Quando estou do seu lado
Fui por ela conquistado
Não tive como escapar
É rainha do meu lar
E a minha vida enaltece
 O homem nunca esquece
O prazer de namorar















Nenhum comentário:

Postar um comentário