sábado, 5 de abril de 2014

"DISNTANTE DO MEU AMOR" VERSOS EM SEXTILHAS.



Distante de quem eu amo
A saudade me castiga
Sem poder beijar seus lábios
É isso que me intriga
O meu coração tristonho
O meu sangue não irriga

A saudade trás fadiga
Que nos deixa inquieto
Sem ter o contato físico
O amor é incompleto
Mesmo ele sendo abstrato
Pode se tornar concreto

Seu sentimento é direto
Diante a nossa visão
Pois são através dos olhos
Que despertamos atração
O resto fica por canta
De nossa imaginação

Ao apertar com a mão
O cego ama sem ver
Apenas com o contato
Ele pode perceber
Que os fluidos do amor
É quem faz ele querer

Mesmo sem a gente ver
O amor nos trás o bem
A mãe por amar ser filho
Não o troca por ninguém
Pois o amor verdadeiro
Só a mãe boa é quem tem

Ninguém sabe de onde vem
Esse sentimento nobre
Quem tem amor verdadeiro
Não troca ele por cobre
O amor é patrimônio
Que quem o tem não é pobre

Quem ama sempre descobre
As vantagens do amor
Toda pessoa amorosa
A ao próximo dar valor
O primeiro mandamento
De Deus nosso Salvador

Deus foi quem nos ensinou
Perdoar os inimigos
Pra que os nossos pecados
Não nos causasse castigos
O mundo seria outro
Se só fizéssemos amigos 

ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.








Um comentário:

  1. Eu gostei muito desse cordel ele está dizendo exatamente o que eu estou passando,não gosto de ficar triste por amor mas essa é a vida tem coisas boas e ruins mas temos sempre que ficar com a cabeça erguida até o final de nossas vidas.

    ResponderExcluir