domingo, 9 de junho de 2013

"MOTE: NINGUÉM OFUSCA MINHA LUZ/EU NASCI PARA BRILHAR"



Estrela no firmamento
Eu sou de quinta grandeza
Eu sou uma luz acesa
Que serve de instrumento
Minha força de argumento
Procura conciliar 
Quem tenta me derrotar
Nem aumenta e nem produz
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar

Eu nasci predestinado
Pra fazer tudo que eu quero
Por isso que não tolero
Quando sou desrespeitado
Já aceitei ser julgado
Por quem quis me condenar
Depois foi me procurar
Para levar minha cruz
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar

Meu talento hoje é notório
Tudo que eu faço é sucesso
Eu não fico submerso
Porque tenho repertório
Nesse meu laboratório
Tudo eu sei manipular
Não queira subjugar
Esse filho de Jesus
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar

Conheço toda escritura
Estudei o universo
Eu sou campeão do verso
Conheço bem a cultura
Essa minha estrutura
Ninguém tentou copiar
Todo gênio é exemplar
Meu talento me conduz
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar

Aprendi com Daniel
Um sábio da Roma Antiga
Que Dário fazia intriga
Por que ele era fiel
O seu Deus de Israel
Lhe escolheu pra governar
Deus ao lhe prestigiar
Ele ao povo fez jus
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar

Sou talentoso e profundo
De tudo eu sei um pouco
Quem tentou me dar o troco
Eu me vinguei num segundo
Tornei-me o maior do mundo
Mesmo sendo popular
Com esse meu linguajar
Só um gênio é quem traduz
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar

No dia que eu nasci
Uma luz brilhou no infinito
Virão que eu era bonito
Deram-me o nome de Davi
Ao crescer eu aprendi
Tudo que é exemplar
Vim ao mundo pra ensinar
Para isso eu me dispus
Ninguém ofusca minha luz
Eu nasci para brilhar 

AUTOR: DAVI CALISTO NETO.













Nenhum comentário:

Postar um comentário